Inscrições


Valor:

R$ 30,00 (até 10/10/2012)

R$ 40,00 (até 05/11/2012)


INFORMAÇÕES RELEVANTES


1. A comissão organizadora reserva o direito de cancelar o evento caso não se atinja um número mínimo de participantes.

2. A programação e prazos estão sujeitos a eventuais alterações.

3. As fotos de todos os participantes e palestrantes poderão ser divulgadas; as palestras poderão ser gravadas em fitas de vídeo ou editadas em forma de anais para comercialização.

4. As inscrições são limitadas à capacidade do auditório onde será realizado cada um dos eventos. A comissão organizadora não se responsabiliza por inscrições realizadas fora do prazo estabelecido.

5. A inscrição é pessoal e intransferível.

6. Para apresentação de trabalhos, inscreva-se no evento e depois cadastre-se como apresentador(a) na página SESSÃO DE TRABALHOS.

7. O participante deve estar ciente que em caso de desistência ou não comparecimento no evento não haverá reembolso da taxa de inscrição.


COMO FAZER SUA INSCRIÇÃO


1° Preencha o formulário de inscrição

FORMULARIO DE INSCRIÇÃO

2° Gere boleto bancário para pagamento

Clique aqui para gerar o boleto e fazer o pagamento e informe o código de recolhimento 3320.

O não pagamento da taxa de inscrição acarretará em não efetivação da inscrição.


Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: semaset2012@gmail.com


Coordenação Graduação em Secretariado Executivo Trilingue / UEM & Acadêmicos do 4 ano.