Sobre a CONSET

A CONSET Consultoria nada mais é do que a Empresa Júnior dos cursos de Letras e Secretariado Executivo da Universidade Estadual de Maringá. Há 15 anos no mercado, a empresa tem o foco em transformar vivências e experiências em inovação e satisfação para seus clientes através dos projetos que planejam e executam, trabalham com propósito de formar, pela vivência empresarial, jovens empreendedores protagonistas de sua história e preparados para entregar qualidade em cada detalhe. A Empresa Júnior é ligada à Universidade Estadual de Maringá (UEM), que reforça o comprometimento em entregar os melhores resultados em seus serviços!

Missão: Impactar realidades e transformar vivencias e soluções.

Valores: Irmandades, Compromissos com resultados e cara no sol.

Serviços prestados: Assessoramento linguístico, gestão documental, consultoria em eventos e secretaria remota.

Redes sociais: clique aqui

Telefone: (44)3011-4921